Bem, muita gente já ouviu falar de rush e se pergunta como é e como faz, e tem muita gente que ainda nem sabe o que é.
Então, aqui vai um pequeno tutorial para vocês, já que agora, a partir do level 70, você também já pode fazer sua manta RUSH.
Como ainda não possuímos no Clã uma PT especializada para rush, a opção que prevalece para quem deseja ter uma manta rush é pagar entre 15kk a 20kk para outros players no jogo para que estes façam a manta para vocês.
Comecemos então o tutorial que explicará como fazer a rush:
O Caminho das Conquistas acontece em 4 instâncias diferentes:
* Caverna do Tesouro (DG 79)
* Terra dos Imortais (DG 89 God) / Terra Demoníaca (DG 89 Evil)
* Vale da Lua
ATIVAÇÃO
Cada uma dessas instâncias possui um NPC na entrada com nome de Caçador Imortal. Para iniciar a missao o líder do grupo deve:
1. Excolher a opção "Caminho das Conquistas"
2. Depois escolher a opção compartilhada
3. O líder do Grupo deve pagar 12 Pedras Imortais pela ativação da quest.
4. O líder do grupo deve ter o nível determinado pelo caçador
Exemplo. Na Caverna do Tesouro, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca).
FUNCIONAMENTO
A PT em geral é composta por:
1 WB 10x
1 WR 10x batendo a 4.0 ou 5.0 (Ou um mercenário 10x 5.0 com a Skill Separação de Águas Evil.)
O resto da PT é composta pelos players que desejam obter a manta (Caso seja um Mercenário o outro 10x na pt, será necessário um WR como um dos players que pegará a manta).
*Os Membros da PT Devem possuir um mínimo de 4 slots no Inventário, Não devem estar com a lista de missões cheia ou perto disso.
*NUNCA peguem os drops do chão, pois caso vcs encham o inventário de alguem na pt a missão dará falha.
*Não olhem a missão na janela de quests, nem abram a janelinha. Isso Buga a missão (sim, a lug é cheia dessas frescuras.).
-O WB da PT que irá tankar os mobs precisará dos seguintes requisitos:
*Ser lvl 10x (Obrigatório)
*Possuir várias Casquinhas de Siri para potar ao longo da rush (Obrigaório)
*Possuir Pílulas de: Chi, Dissipar e redução de danos. (Obrigatóro)
*Possuir um Amuleto de recuperação de HP. (Opcional)
FUNCIONAMENTO: O wb irá rushar os mobs (sair correndo loucamente com eles o perseguindo) e os outros membros irão segui-lo sem atacar os mobs. após ele lurar o suficiente, ele irá parar e usar a skill Véu. Assim que ele usa ro Véu, o WR estunará os mobs com a skill Rugido de Leão. E este dará a skill Ira do Paraíso (Dragão) (No caso do Mercenário, este usaria a skill Separação de Águas), ele tambem pode combar com a skill Área Congelante logo em seguida. O WB, após o Dragão ser dado pelo WR, em geral usa a skill Armagedom, que na maioria das vezes finaliza os mobs. Caso sobrem alguns a PT cuidará deles.
Nas mobadas com Boss, após todo aquele processo de skills (Véu, Stun, Dragão, Armagedom e blablabla) ser feito, sobrará o boss, e, provavelmente, alguns mobs. o Wr e o WB ficam no boss, enquanto a pt cuida do resto dos mobs, para depois concentrar o dano no boss. Quando o Boss estiver QUASE morrendo, o WB já sairá correndo para puxar outros mobs.
Na Mobada Final, a PT (menos o WR e o WB) devem se concentrar nos mobs venenosos, exterminá-los o mais rápido possível.
Quando o Boss da mobada final estiver quase morrendo, O líder da pt e os outros membros que desejam a rush, saem correndo até o local onde o NPC apareçerá. O boss morrerá enquanto estes correm (ele será morto pelo WR e pelo WB). Quando o Boss morrer, os 10x sairão da pt e o líder da pt ativará a missão com o NPC, fazendo com que todos da pt (caso a rush seja bem sucedida) recebam 1 Emblema de Ouro.
*Os 15 a 20kk pagos valem pelas 8 rushs.
Deve-se Ter 8 Emblemas de Ouro para trocar pela manta, sendo estas as opções:
★Capa do IndestGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Defesa Física. +313
★Capa camufladaGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Def. Mágica: +100
★Eminent RobeGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Redução de dano físico +2%
★Passionate RobeGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Crítico +1%
★Vigorous RobeGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
HP +135
★Swift RobeGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Movimento +0.10 m/s
★Energetic RobeGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Intervalo do Ataque -0.05 seg
★Calm RobeGrade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 70
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Tempo de Invocação -6%
As Capas das DGs 89 e Moon Vale, São praticamente a mesma coisa só muda o add nos atributos (For, Con, Int, Des) que fica +6~7.
e nas capas de Redução de dano Físico este aumenta para 3%, na de Def está fica com ao todo +432, na de HP ela fica com +150 de hp, e na de Movimento ela aumenta para +0,20m/s. As que não foram citadas é pq permanece a mesma coisa que demonstrado, mudando apenas os atributos mesmo.
Espero que este tutorial ajude.
Bom up a todos.
|Ablon e VetchoO.
hahah