Forum do clã |No_Love|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do clã |No_Love|

Para os membros do nosso clã, aqui vocês poderam encontrar as regras do clã, tópicos sobre quest
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dusk DAY's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ablon
Marechal
Marechal
Ablon


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2011

Dusk DAY's Empty
MensagemAssunto: Dusk DAY's   Dusk DAY's Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:01 pm

Quem estiver necessitando fazer DUSK, envie um PM aos moderadores do clã (Capitães, Majores, General e Eu, o Marechal), nós marcaremos uma data para sua dusk (pode até mesmo ser na hora que vc pedir, depende da disponibilidade dos membros Razz ).
Dentro da dusk, os itens serão divididos de acordo com a necessidade. Caso mais de um jogador precise do mesmo item, nós faremos a dusk até a quantidade necessária para os 2 ser conseguida. Após essa quantidade ser conquistada, os itens serão dados aos jogadores. Aquele que roubar o item de um jogador (pegar o loot e não quiser devolver), será kikado da PT e não será chamado novamente para PTs futuras Mad (espero que nenhum caso chegue à isso Sad )
As forjas da Dusk, caso o personagem que queira o item não tenha o nível de forja necessária, serão feitas pelos Moderadores do Clã, ou por membros que se mostrarem confiáveis (Lembro novamente que o roubo de itens implica em banimento Very Happy )
Obrigado pela Atenção.
|Ablon
Ir para o topo Ir para baixo
https://nolove.directorioforuns.com
vetchoo
Capitão
Capitão



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Dusk DAY's Empty
MensagemAssunto: DATAS   Dusk DAY's Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:00 pm

Gente eu sou o responsavel pela Dusk DAY
Intão todas as dusk quem quizer vai ser feita fim de semana. Porque é onde todos nós eu acho q temos mais tempo.
Quem precisar de Dusk Manda PM em Mim (VetchoO) ou no |Ablon (Marechal).
Nós iremos progamar dusk.
Muito Obrigado

VetchoO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dusk DAY's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drops de Dusk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do clã |No_Love| :: Tutoriais :: Tutoriais-
Ir para: