Forum do clã |No_Love|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do clã |No_Love|

Para os membros do nosso clã, aqui vocês poderam encontrar as regras do clã, tópicos sobre quest
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia de cargo e itens militares

Ir para baixo 
AutorMensagem
vetchoo
Capitão
Capitão



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Guia de cargo e itens militares Empty
MensagemAssunto: Guia de cargo e itens militares   Guia de cargo e itens militares Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:33 am

GUIA CARGO MILITAR E FAMA


Cargos Militares são dados aos jogadores cuja fama tenha atingido um número certo a um determinado nível. Ter um posto militar mais elevado pode lhe conceber fortes itens e, naturalmente, pode lhe deixar muito famoso em seu servidor.

Guia de cargo e itens militares OficialGraduado

Para evoluir o cargo militar é necessário obter uma determinada quantidade de fama e ir no npc Oficial de Graduado localizado nas cidades:
. Cidade do Dragão (522, 626)
. Porto dos Sonhos (665 362)
. Cidade Universal.

A fama necessária para cada cargo militar é:

Cargo Militar (Rank) Nível necessário Fama necessária
1 30 300
2 40 1.000
3 50 2.500
4 60 5.000
5 70 10.000
6 80 35.000
7 90 100.000
8 100 200.000


IMPORTANTE: Ao alcançar um Cargo Militar, lhe é concebido um anel como símbolo do seu cargo, para evoluir o cargo militar é necessário devolver este anel.
Os anéis concedidos a cada cargo militar aderem ao personagem (não podem ser dropados, trocados ou desmontados), são eles:

Insígnia nv. 1
Grade: 5
Nv. Necessário: 30
Ataque Mágico / Físico: 20

Insígnia nv. 2
Grade: 6
Nv. Necessário: 40
Ataque Mágico / Físico: 30
Adicionais:
Crítico +1%

Insígnia nv. 3
Grade: 7
Nv. Necessário: 50
Ataque Mágico / Físico: 42
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +50

Insígnia nv. 4
Grade: 8
Nv. Necessário: 60
Ataque Mágico / Físico: 55
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +70

Insígnia nv. 5
Grade: 9
Nv. Necessário: 70
Ataque Mágico / Físico: 70
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +90

Insígnia nv. 6
Grade: 10
Nv. Necessário: 80
Ataque Mágico / Físico: 85
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +120
Intervalo da Invocação -3% / nt.atq -0.05

Insígnia nv. 7
Grade: 11
Nv. Necessário: 90
Ataque Mágico / Físico: 100
Adicionais:
Crítico +3%
Valor da vida +150
Intervalo da Invocação -3% / nt.atq -0.05

Insígnia nv. 8
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico / Físico: 125
Adicionais:
Crítico +4%
Valor da vida +180
Intervalo da Invocação -6% / int.atq -0.10

FAMA


Para evoluir seu cargo militar você precisa de fama, o que não é muito fácil de conseguir. As maneiras de conseguir fama são:

1. Doação de Equipamentos - próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros npc's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.
A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o gasto de dois equipamento 2 estrelas (a quest sempre solicita 2 equipamentos):
. Doando equipamentos de nível 4 até 7, você ganha de 1 até 8 de fama;
. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.

2. Missões - A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade:
. A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4;
. A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8;
. A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.

3. Insígnia das Trevas - Estes itens podem ser dropados principalmente em dgs e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possível conseguir alguns deles em eventos de invasão e em guerras territoriais quando invadimos um território desocupado.
Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama por cada item dropado:
. Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.

4. Missões de Matar o Demônio - Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar uma quantidade de monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama. É aconselhável sempre pegar estas missões quando os monstros dessa missão coincidirem com os de outras missões o ganho de fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.

5. Símbolo de Exp. Sem Alma - quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação (por exemplo 4-1 e 4-2), leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro lhe dará uma quest, fazendo ela você será recompensado com fama, além de experiência e alma.
A fama conquistada varia de 2 à 7.

6. Passo do Soldado Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 5 de fama.

7. Insígnia de Oficial Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 25 de fama.

8. Símbolo de General Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 100 de fama.

9. Doce de Casamento - item da loja de cash, ele concede 20 de fama.

EQUIPAMENTOS DE FAMA


Você pode comprar os equipamentos equivalentes ao cargo militar conseguido uma vez ao dia (você pode comprar quantas vezes forem necessárias até conseguir um item com 4 slots por exemplo).

Os NPC's que vendem estes equipamentos militares estão localizados em:
. Cargo Militar 1 - Sudoeste da Cidade do Dragão
. Cargo Militar 2 à 4 - Sudeste do Porto dos Sonhos.
. Cargo Militar 5 à 8 - Sudeste da Cidade Universal.

Os itens que podem ser comprados variam de acordo com a classe do personagem.

ARQUEIROS
Os equipamentos de cargo militar para arqueiros são:

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Armadura Leve do Caçador
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +207
Def. M +320 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Perneiras do Caçador
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +177
Def. M +275 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Caçador
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Esquiva +52 Valor da vida +40
Destreza +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Mercenário
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Esquiva +97 Valor da vida +60
Destreza +2~3
Esquiva +51 cargo militar 2 /
1k de fama

Perneiras do Assassino
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +352
Def. M +545 Valor da vida +70
Destreza +3~4
Esquiva +94 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Armadura Leve do Assassino
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +477
Def. M + 740 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +70
Destreza +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Selo do Vingador
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Esquiva +142 Valor da vida +80
Destreza +3~4
Esquiva +72 cargo militar 4 /
5k de fama

Perneiras do Vingador
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +512
Def. M + 795 Valor da vida +90
Destreza +4~5
Esquiva +126 cargo militar 5 /
10k de fama

Armadura Leve do Vingador
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +681
Def. M + 1060 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +90
Destreza +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Selo do Carrasco
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Esquiva +157 Valor da vida +105
Destreza +4~5
Esquiva +93 cargo militar 6 /
35k de fama

Armadura Leve do Carrasco
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +747
Def. M +1160 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +120
Destreza +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Perneiras do Carrasco
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +563
Def. M +875 Valor da vida +120
Destreza +5~6
Esquiva +158 cargo militar 7 /
100k de fama

Símbolo do Caça-sombras
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Esquiva +178 Valor da vida +150
Destreza +7~8
Esquiva +125 cargo militar 7 /
100k de fama

Armadura Leve do Caça-sombras
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +777
Def. M +1210 Intervalo do Ataque -0.1 seg
Valor da vida +150
Destreza +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Perneiras do Caça-sombras
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +640
Def. M +995 Valor da vida +150
Destreza +7~8
Esquiva +190 cargo militar 8 /
200k de fama

Arco Longo do Caça-sombras
(Arco) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 1195-2219
Alcance do Ataque 20 Intervalo do Ataque -0.1 segundo
Destreza +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama


BÁRBAROS
Os equipamentos de cargo militar para bárbaros são:

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Couraça do Treme-terra
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +482
Def. M +205 Valor da vida +50
Constituição +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Perneiras do Treme-terra
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +413
Def. M +175 Valor da vida +50
Constituição +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Treme-terra
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def +82 Valor da vida +40
Constituição +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Rachador de Montanhas
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +154 Valor da vida +60
Defesa Física +45
Constituição +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama

Prot. de Perna Corta Monte
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +821
Def. M +350 Defesa Física +142
Valor da vida +70
Constituição +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Couraça Rachadora de Montanhas
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +1112
Def. M + 476 Valor da vida +70
Constituição +3~4
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 4 /
5k de fama

Selo do Insano
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +228 Defesa Física +63
Valor da vida +80
Constituição +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Proteção de Perna do Insano
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +1193
Def. M + 510 Defesa Física +191
Valor da vida +90
Constituição +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama

Couraça do Insano
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +1588
Def. M + 680 Valor da vida +90
Constituição +4~5
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 6 /
35k de fama

Selo do Talhador de Ossos
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +250 Defesa Física +81
Valor da vida +105
Constituição +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Couraça do Talhador de Ossos
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1742
Def. M +745 Valor da vida +120
Constituição +5~6
Diminuição do Dano Físico +2% cargo militar 7 /
100k de fama

Proteção de Perna Talhadora
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1313
Def. M +565 Defesa Física +240
Valor da vida +120
Constituição +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Símbolo da Supremacia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def +284 Defesa Física +109
Valor da vida +150
Constituição +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama

Couraça de Força do gigante
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1812
Def. M +775 Valor da vida +150
Constituição +7~8
Diminuição do Dano Físico +3% cargo militar 8 /
200k de fama

Perneiras da Supremacia
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1493
Def. M +640 Defesa Física +289
Valor da vida +150
Constituição +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Martelo de Guerra Suprema
(Martelo) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 995-1847
Alcance do Ataque 3.5
Velocidade do Ataque 1 Valor da vida +350
Crítico +4%
KO: Alvo derrubado por 3 segundos cargo militar 8 /
200k de fama


ESPIRITUALISTAS
Os equipamentos de cargo militar para espiritualistas são:
NOTA: Faltam traduções

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Túnica do Amaldiçoador
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Condemner Pants
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Marca do Amaldiçoador
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Marca do Exterminador
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Ataque M. +11
Valor da vida +60
Inteligência +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama

Hearthunter Pants
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Valor da Energia +90
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Hearthunter Robe
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama

Soulreaper Insignia
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Valor da vida +80
Inteligência +3~4
Ataque Mágico +18 cargo militar 4 /
5k de fama

Soulreaper Pants
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Valor da Energia +130
Valor da vida +90
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama

Soulreaper Robe
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama

Mindburner Insignia
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Valor da vida +120
Inteligência +4~5
Ataque Mágico +24 cargo militar 6 /
35k de fama

Mindburner Robe
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama

Mindburner Pants
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Valor da Energia +170
Valor da vida +120
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Ancestral Spirit Insignia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Valor da vida +150
Inteligência +7~8
Ataque Mágico +35 cargo militar 7 /
100k de fama

Ancestral Spirit Robe
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Ancestral Spirit Pants
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Valor da Energia +210
Valor da vida +150
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Psychic's Wish Souldrill
(Orbe) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1070-1448
Ataque Físico 798-976
Alcance do Ataque 2,5
Velocidade do Ataque 0,91 Limite Máximo de Ataque Mágico +154
Limite Máximo de Ataque Mágico +154
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama


FEITICEIRAS
Os equipamentos de cargo militar para feiticeiras são:

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Túnica Mística do Domador
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Calça do Domador de Mascotes
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Domador de Mascotes
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Ilusionista
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Valor da vida +60
Inteligência +2~3
Constituição +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama

Calça do Ilusionista
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Defesa Física +94
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Manto do Ilusionista
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama

Selo do Tomador de Almas
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Valor da vida +80
Inteligência +3~4
Constituição +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Calças do Tomador de Almas
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Defesa Física +142
Valor da vida +90
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama

Manto do Tomador de Almas
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama

Selo do Mordedor de Alma
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Valor da vida +120
Inteligência +4~5
Constituição +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Manto do Mordedor de Alma
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama

Calças do Mordedor de Alma
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Defesa Física +191
Valor da vida +120
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Símbolo da Profecia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Valor da vida +150
Inteligência +7~8
Constituição +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama

Túnica Mística da Profecia
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Calças da Profecia
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Defesa Física +240
Valor da vida +150
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Cajado da Profecia
(Cajado) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 943-1750
Ataque Físico 777-950
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Ataque Físico +77
Defesa Física +313
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama


GUERREIROS
Os equipamentos de cargo militar para guerreiros são:

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Couraça do Herói Valente
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +482
Def. M +205 Valor da vida +50
Força +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Proteção de Perna do Herói
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +413
Def. M +175 Valor da vida +50
Força +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Herói Valente
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def +82 Valor da vida +40
Força +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Insano
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +154 Valor da vida +60
Força +2~3
Destreza 2~3 cargo militar 2 /
1k de fama

Proteção de Perna do Insano
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +821
Def. M +350 Defesa Física +142
Valor da vida +70
Força +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Couraça do Insano
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico + 1112
Def. M + 475 Valor da vida +70
Força +3~4
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 4 /
5k de fama

Selo do Devastador
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +226 Valor da vida +80
Força +3~4
Destreza +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Prot. de Perna Devastadora
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +1193
Def. M + 510 Defesa Física +191
Valor da vida +90
Força +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama

Couraça do Devastador
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico + 1588
Def. M + 680 Valor da vida +90
Força +4~5
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 6 /
35k de fama

Selo do Destruidor
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +250 Valor da vida +105
Força +4~5
Destreza +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Couraça do Destruidor
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1742
Def. M +745 Valor da vida +120
Força +5~6
Diminuição do Dano Físico +2% cargo militar 7 /
100k de fama

Prot. de Perna Destruidora
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1313
Def. M +565 Defesa Física +240
Valor da vida +120
Força +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Símbolo do Rei Imortal
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def +284 Valor da vida +150
Força +7~8
Destreza +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama

Couraça Protetora Rei Imortal
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1812
Def. M +775 Valor da vida +150
Força +7~8
Diminuição do Dano Físico +3% cargo militar 8 /
200k de fama

Prot. de Perna do Rei Imortal
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1493
Def. M +640 Defesa Física +289
Valor da vida +150
Ataque +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Ponta de Lâm. do Rei Imortal
(Lâmina Simples) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 798-1481
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama

Punho de Ferro do Rei Imortal
(Punho de Ferro) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 808-893
Alcance do Ataque 2.5
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama

Mach. de Guer. do Rei Imortal
(Machado de Haste Longa Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 711-2131
Alcance do Ataque 3.5
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama

Lâmina Tirana do Rei Imortal
(Lança de Justa Laminada) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 832-1726
Alcance do Ataque 4.5
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama


MAGOS
Os equipamentos de cargo militar para magos são:

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Túnica Mist. Mestre do Fogo
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Calça do Mestre do Fogo
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Mestre do Fogo
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Caçador de Mares
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Ataque M. +11
Valor da vida +60
Inteligência +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama

Calça do Mestre das Marés
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Valor da Energia +90
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Manto do Caçador de Mares
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama

Selo do Caçador do Vento
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Ataque Mágico +18
Valor da vida +80
Inteligência +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Calças do Caçador do Vento
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Valor da vida +90
Valor da Energia +130
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama

Manto do Caçador do Vento
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama

Selo do Esclarecido
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Ataque Mágico +24
Valor da vida +120
Inteligência +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Manto do Esclarecido
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama

Calças do Esclarecido
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Valor da vida +120
Valor da Energia +170
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Símbolo da Fala Natural
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Ataque Mágico +35
Valor da vida +150
Inteligência +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama

Manto da Fala Natural
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Calças da Fala Natural
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Valor da vida +150
Valor da Energia +210
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Espada Mágica da Fala Natural
(Espada Mágica) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1212-1481
Ataque Físico 663-995
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Limite Máximo de Ataque Mágico +130
Inteligência +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama


MERCENÁRIOS
Os equipamentos de cargo militar para mercenários são:
NOTA: Faltam traduções

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Wavepacer Armor
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +207
Def. M +320 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Wavepacer Greaves
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +177
Def. M +275 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Wavepacer Insignia
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Esquiva +52 Valor da vida +40
Destreza +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Counterstream Insignia
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Esquiva +97 Valor da vida +60
Destreza +2~3
Esquiva +51 cargo militar 2 /
1k de fama

Counterstream Greaves
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +352
Def. M +545 Valor da vida +70
Destreza +3~4
Esquiva +94 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Counterstream Armor
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +477
Def. M + 740 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +70
Destreza +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Windrider Insignia
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Esquiva +142 Valor da vida +80
Destreza +3~4
Esquiva +72 cargo militar 4 /
5k de fama

Windrider Greaves
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +512
Def. M + 795 Valor da vida +90
Destreza +4~5
Esquiva +126 cargo militar 5 /
10k de fama

Windrider Armor
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +681
Def. M + 1060 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +90
Destreza +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Dragoon Insignia
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Esquiva +157 Valor da vida +105
Destreza +4~5
Esquiva +93 cargo militar 6 /
35k de fama

Dragoon Armor
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +747
Def. M +1160 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +120
Destreza +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Dragoon Greaves
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +563
Def. M +875 Valor da vida +120
Destreza +5~6
Esquiva +158 cargo militar 7 /
100k de fama

Ocean Supreme Insignia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Esquiva +178 Valor da vida +150
Destreza +7~8
Esquiva +125 cargo militar 7 /
100k de fama

Ocean Supreme Armor
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +777
Def. M +1210 Intervalo do Ataque -0.1 seg
Valor da vida +150
Destreza +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Ocean Supreme Greaves
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +640
Def. M +995 Valor da vida +150
Destreza +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Ocean Supreme Dagger
(Adaga) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 710-1064
Alcance do Ataque 2,5
Velocidade de Ataque 1,25 Limite Máximo de Ataque Físico +185
Limite Máximo de Ataque Físico +185
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama


SACERDOTES
Os equipamentos de cargo militar para sacerdotes são:

. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Manto do Fazedor de Desejos
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Calça do Fazedor de Desejos
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Fazedor de Desejos
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama

Selo do Discípulo
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Valor da vida +60
Valor da Energia +110
Inteligência +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama

Calça do Discípulo
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Energia recuperada +2
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama

Manto do Discípulo
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama

Selo do Orador Sincero
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Valor da vida +80
Valor da Energia +150
Inteligência +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama

Calças do Orador Sincero
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Valor da vida +90
Energia recuperada +3
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama

Manto do Orador Sincero
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama

Selo do Defensor
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Valor da vida +120
Valor da Energia +190
Inteligência +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama

Manto do Defensor
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama

Calças do Defensor
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Valor da vida +120
Valor da Energia +170
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama

Símbolo do Esplendor
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Valor da vida +150
Valor da Energia +250
Inteligência +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama

Manto do Esplendor
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Calças do Esplendor
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Valor da vida +150
Energia recuperada +6
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama

Roda Abençoada do Esplendor
(Roda) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1077-1616
Ataque Físico 666-900
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Intervalo da Invocação -6%
Valor da Energia +310
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama

VetchoO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de cargo e itens militares
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do clã |No_Love| :: Tutoriais :: Tutoriais-
Ir para: