GUIA CARGO MILITAR E FAMA
Cargos Militares são dados aos jogadores cuja fama tenha atingido um número certo a um determinado nível. Ter um posto militar mais elevado pode lhe conceber fortes itens e, naturalmente, pode lhe deixar muito famoso em seu servidor.
Para evoluir o cargo militar é necessário obter uma determinada quantidade de fama e ir no npc Oficial de Graduado localizado nas cidades:
. Cidade do Dragão (522, 626)
. Porto dos Sonhos (665 362)
. Cidade Universal.
A fama necessária para cada cargo militar é:
Cargo Militar (Rank) Nível necessário Fama necessária
1 30 300
2 40 1.000
3 50 2.500
4 60 5.000
5 70 10.000
6 80 35.000
7 90 100.000
8 100 200.000
IMPORTANTE: Ao alcançar um Cargo Militar, lhe é concebido um anel como símbolo do seu cargo, para evoluir o cargo militar é necessário devolver este anel.
Os anéis concedidos a cada cargo militar aderem ao personagem (não podem ser dropados, trocados ou desmontados), são eles:
Insígnia nv. 1
Grade: 5
Nv. Necessário: 30
Ataque Mágico / Físico: 20
Insígnia nv. 2
Grade: 6
Nv. Necessário: 40
Ataque Mágico / Físico: 30
Adicionais:
Crítico +1%
Insígnia nv. 3
Grade: 7
Nv. Necessário: 50
Ataque Mágico / Físico: 42
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +50
Insígnia nv. 4
Grade: 8
Nv. Necessário: 60
Ataque Mágico / Físico: 55
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +70
Insígnia nv. 5
Grade: 9
Nv. Necessário: 70
Ataque Mágico / Físico: 70
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +90
Insígnia nv. 6
Grade: 10
Nv. Necessário: 80
Ataque Mágico / Físico: 85
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +120
Intervalo da Invocação -3% / nt.atq -0.05
Insígnia nv. 7
Grade: 11
Nv. Necessário: 90
Ataque Mágico / Físico: 100
Adicionais:
Crítico +3%
Valor da vida +150
Intervalo da Invocação -3% / nt.atq -0.05
Insígnia nv. 8
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico / Físico: 125
Adicionais:
Crítico +4%
Valor da vida +180
Intervalo da Invocação -6% / int.atq -0.10
FAMA
Para evoluir seu cargo militar você precisa de fama, o que não é muito fácil de conseguir. As maneiras de conseguir fama são:
1. Doação de Equipamentos - próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros npc's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.
A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o gasto de dois equipamento 2 estrelas (a quest sempre solicita 2 equipamentos):
. Doando equipamentos de nível 4 até 7, você ganha de 1 até 8 de fama;
. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.
2. Missões - A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade:
. A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4;
. A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8;
. A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.
3. Insígnia das Trevas - Estes itens podem ser dropados principalmente em dgs e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possível conseguir alguns deles em eventos de invasão e em guerras territoriais quando invadimos um território desocupado.
Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama por cada item dropado:
. Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.
4. Missões de Matar o Demônio - Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar uma quantidade de monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama. É aconselhável sempre pegar estas missões quando os monstros dessa missão coincidirem com os de outras missões o ganho de fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.
5. Símbolo de Exp. Sem Alma - quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação (por exemplo 4-1 e 4-2), leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro lhe dará uma quest, fazendo ela você será recompensado com fama, além de experiência e alma.
A fama conquistada varia de 2 à 7.
6. Passo do Soldado Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 5 de fama.
7. Insígnia de Oficial Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 25 de fama.
8. Símbolo de General Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 100 de fama.
9. Doce de Casamento - item da loja de cash, ele concede 20 de fama.
EQUIPAMENTOS DE FAMA
Você pode comprar os equipamentos equivalentes ao cargo militar conseguido uma vez ao dia (você pode comprar quantas vezes forem necessárias até conseguir um item com 4 slots por exemplo).
Os NPC's que vendem estes equipamentos militares estão localizados em:
. Cargo Militar 1 - Sudoeste da Cidade do Dragão
. Cargo Militar 2 à 4 - Sudeste do Porto dos Sonhos.
. Cargo Militar 5 à 8 - Sudeste da Cidade Universal.
Os itens que podem ser comprados variam de acordo com a classe do personagem.
ARQUEIROS
Os equipamentos de cargo militar para arqueiros são:
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Armadura Leve do Caçador
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +207
Def. M +320 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Perneiras do Caçador
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +177
Def. M +275 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Caçador
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Esquiva +52 Valor da vida +40
Destreza +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Mercenário
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Esquiva +97 Valor da vida +60
Destreza +2~3
Esquiva +51 cargo militar 2 /
1k de fama
Perneiras do Assassino
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +352
Def. M +545 Valor da vida +70
Destreza +3~4
Esquiva +94 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Armadura Leve do Assassino
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +477
Def. M + 740 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +70
Destreza +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Vingador
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Esquiva +142 Valor da vida +80
Destreza +3~4
Esquiva +72 cargo militar 4 /
5k de fama
Perneiras do Vingador
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +512
Def. M + 795 Valor da vida +90
Destreza +4~5
Esquiva +126 cargo militar 5 /
10k de fama
Armadura Leve do Vingador
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +681
Def. M + 1060 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +90
Destreza +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Carrasco
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Esquiva +157 Valor da vida +105
Destreza +4~5
Esquiva +93 cargo militar 6 /
35k de fama
Armadura Leve do Carrasco
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +747
Def. M +1160 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +120
Destreza +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Perneiras do Carrasco
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +563
Def. M +875 Valor da vida +120
Destreza +5~6
Esquiva +158 cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo do Caça-sombras
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Esquiva +178 Valor da vida +150
Destreza +7~8
Esquiva +125 cargo militar 7 /
100k de fama
Armadura Leve do Caça-sombras
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +777
Def. M +1210 Intervalo do Ataque -0.1 seg
Valor da vida +150
Destreza +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Perneiras do Caça-sombras
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +640
Def. M +995 Valor da vida +150
Destreza +7~8
Esquiva +190 cargo militar 8 /
200k de fama
Arco Longo do Caça-sombras
(Arco) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 1195-2219
Alcance do Ataque 20 Intervalo do Ataque -0.1 segundo
Destreza +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
BÁRBAROS
Os equipamentos de cargo militar para bárbaros são:
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Couraça do Treme-terra
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +482
Def. M +205 Valor da vida +50
Constituição +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Perneiras do Treme-terra
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +413
Def. M +175 Valor da vida +50
Constituição +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Treme-terra
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def +82 Valor da vida +40
Constituição +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Rachador de Montanhas
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +154 Valor da vida +60
Defesa Física +45
Constituição +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama
Prot. de Perna Corta Monte
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +821
Def. M +350 Defesa Física +142
Valor da vida +70
Constituição +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Couraça Rachadora de Montanhas
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +1112
Def. M + 476 Valor da vida +70
Constituição +3~4
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Insano
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +228 Defesa Física +63
Valor da vida +80
Constituição +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Proteção de Perna do Insano
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +1193
Def. M + 510 Defesa Física +191
Valor da vida +90
Constituição +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama
Couraça do Insano
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +1588
Def. M + 680 Valor da vida +90
Constituição +4~5
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Talhador de Ossos
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +250 Defesa Física +81
Valor da vida +105
Constituição +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Couraça do Talhador de Ossos
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1742
Def. M +745 Valor da vida +120
Constituição +5~6
Diminuição do Dano Físico +2% cargo militar 7 /
100k de fama
Proteção de Perna Talhadora
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1313
Def. M +565 Defesa Física +240
Valor da vida +120
Constituição +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo da Supremacia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def +284 Defesa Física +109
Valor da vida +150
Constituição +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama
Couraça de Força do gigante
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1812
Def. M +775 Valor da vida +150
Constituição +7~8
Diminuição do Dano Físico +3% cargo militar 8 /
200k de fama
Perneiras da Supremacia
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1493
Def. M +640 Defesa Física +289
Valor da vida +150
Constituição +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Martelo de Guerra Suprema
(Martelo) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 995-1847
Alcance do Ataque 3.5
Velocidade do Ataque 1 Valor da vida +350
Crítico +4%
KO: Alvo derrubado por 3 segundos cargo militar 8 /
200k de fama
ESPIRITUALISTAS
Os equipamentos de cargo militar para espiritualistas são:
NOTA: Faltam traduções
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Túnica do Amaldiçoador
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Condemner Pants
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Marca do Amaldiçoador
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Marca do Exterminador
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Ataque M. +11
Valor da vida +60
Inteligência +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama
Hearthunter Pants
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Valor da Energia +90
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Hearthunter Robe
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama
Soulreaper Insignia
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Valor da vida +80
Inteligência +3~4
Ataque Mágico +18 cargo militar 4 /
5k de fama
Soulreaper Pants
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Valor da Energia +130
Valor da vida +90
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama
Soulreaper Robe
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama
Mindburner Insignia
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Valor da vida +120
Inteligência +4~5
Ataque Mágico +24 cargo militar 6 /
35k de fama
Mindburner Robe
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama
Mindburner Pants
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Valor da Energia +170
Valor da vida +120
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Ancestral Spirit Insignia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Valor da vida +150
Inteligência +7~8
Ataque Mágico +35 cargo militar 7 /
100k de fama
Ancestral Spirit Robe
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Ancestral Spirit Pants
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Valor da Energia +210
Valor da vida +150
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Psychic's Wish Souldrill
(Orbe) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1070-1448
Ataque Físico 798-976
Alcance do Ataque 2,5
Velocidade do Ataque 0,91 Limite Máximo de Ataque Mágico +154
Limite Máximo de Ataque Mágico +154
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
FEITICEIRAS
Os equipamentos de cargo militar para feiticeiras são:
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Túnica Mística do Domador
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Calça do Domador de Mascotes
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Domador de Mascotes
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Ilusionista
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Valor da vida +60
Inteligência +2~3
Constituição +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama
Calça do Ilusionista
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Defesa Física +94
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Manto do Ilusionista
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Tomador de Almas
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Valor da vida +80
Inteligência +3~4
Constituição +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Calças do Tomador de Almas
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Defesa Física +142
Valor da vida +90
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama
Manto do Tomador de Almas
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Mordedor de Alma
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Valor da vida +120
Inteligência +4~5
Constituição +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Manto do Mordedor de Alma
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama
Calças do Mordedor de Alma
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Defesa Física +191
Valor da vida +120
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo da Profecia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Valor da vida +150
Inteligência +7~8
Constituição +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama
Túnica Mística da Profecia
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Calças da Profecia
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Defesa Física +240
Valor da vida +150
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Cajado da Profecia
(Cajado) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 943-1750
Ataque Físico 777-950
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Ataque Físico +77
Defesa Física +313
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
GUERREIROS
Os equipamentos de cargo militar para guerreiros são:
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Couraça do Herói Valente
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +482
Def. M +205 Valor da vida +50
Força +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Proteção de Perna do Herói
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +413
Def. M +175 Valor da vida +50
Força +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Herói Valente
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def +82 Valor da vida +40
Força +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Insano
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +154 Valor da vida +60
Força +2~3
Destreza 2~3 cargo militar 2 /
1k de fama
Proteção de Perna do Insano
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +821
Def. M +350 Defesa Física +142
Valor da vida +70
Força +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Couraça do Insano
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico + 1112
Def. M + 475 Valor da vida +70
Força +3~4
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Devastador
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +226 Valor da vida +80
Força +3~4
Destreza +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Prot. de Perna Devastadora
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +1193
Def. M + 510 Defesa Física +191
Valor da vida +90
Força +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama
Couraça do Devastador
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico + 1588
Def. M + 680 Valor da vida +90
Força +4~5
Diminuição do Dano Físico +1% cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Destruidor
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +250 Valor da vida +105
Força +4~5
Destreza +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Couraça do Destruidor
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1742
Def. M +745 Valor da vida +120
Força +5~6
Diminuição do Dano Físico +2% cargo militar 7 /
100k de fama
Prot. de Perna Destruidora
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +1313
Def. M +565 Defesa Física +240
Valor da vida +120
Força +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo do Rei Imortal
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def +284 Valor da vida +150
Força +7~8
Destreza +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama
Couraça Protetora Rei Imortal
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1812
Def. M +775 Valor da vida +150
Força +7~8
Diminuição do Dano Físico +3% cargo militar 8 /
200k de fama
Prot. de Perna do Rei Imortal
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +1493
Def. M +640 Defesa Física +289
Valor da vida +150
Ataque +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Ponta de Lâm. do Rei Imortal
(Lâmina Simples) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 798-1481
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
Punho de Ferro do Rei Imortal
(Punho de Ferro) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 808-893
Alcance do Ataque 2.5
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
Mach. de Guer. do Rei Imortal
(Machado de Haste Longa Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 711-2131
Alcance do Ataque 3.5
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
Lâmina Tirana do Rei Imortal
(Lança de Justa Laminada) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 832-1726
Alcance do Ataque 4.5
Velocidade do Ataque 1 Limite máximo do Ataque Físico +130
Força +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
MAGOS
Os equipamentos de cargo militar para magos são:
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Túnica Mist. Mestre do Fogo
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Calça do Mestre do Fogo
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Mestre do Fogo
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Caçador de Mares
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Ataque M. +11
Valor da vida +60
Inteligência +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama
Calça do Mestre das Marés
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Valor da Energia +90
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Manto do Caçador de Mares
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Caçador do Vento
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Ataque Mágico +18
Valor da vida +80
Inteligência +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Calças do Caçador do Vento
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Valor da vida +90
Valor da Energia +130
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama
Manto do Caçador do Vento
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Esclarecido
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Ataque Mágico +24
Valor da vida +120
Inteligência +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Manto do Esclarecido
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama
Calças do Esclarecido
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Valor da vida +120
Valor da Energia +170
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo da Fala Natural
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Ataque Mágico +35
Valor da vida +150
Inteligência +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama
Manto da Fala Natural
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Calças da Fala Natural
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Valor da vida +150
Valor da Energia +210
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Espada Mágica da Fala Natural
(Espada Mágica) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1212-1481
Ataque Físico 663-995
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Limite Máximo de Ataque Mágico +130
Inteligência +14~15
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
MERCENÁRIOS
Os equipamentos de cargo militar para mercenários são:
NOTA: Faltam traduções
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Wavepacer Armor
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +207
Def. M +320 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Wavepacer Greaves
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +177
Def. M +275 Valor da vida +50
Destreza +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Wavepacer Insignia
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Esquiva +52 Valor da vida +40
Destreza +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Counterstream Insignia
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Esquiva +97 Valor da vida +60
Destreza +2~3
Esquiva +51 cargo militar 2 /
1k de fama
Counterstream Greaves
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +352
Def. M +545 Valor da vida +70
Destreza +3~4
Esquiva +94 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Counterstream Armor
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +477
Def. M + 740 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +70
Destreza +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Windrider Insignia
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Esquiva +142 Valor da vida +80
Destreza +3~4
Esquiva +72 cargo militar 4 /
5k de fama
Windrider Greaves
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +512
Def. M + 795 Valor da vida +90
Destreza +4~5
Esquiva +126 cargo militar 5 /
10k de fama
Windrider Armor
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +681
Def. M + 1060 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +90
Destreza +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Dragoon Insignia
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Esquiva +157 Valor da vida +105
Destreza +4~5
Esquiva +93 cargo militar 6 /
35k de fama
Dragoon Armor
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +747
Def. M +1160 Intervalo do Ataque -0.05 seg.
Valor da vida +120
Destreza +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Dragoon Greaves
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +563
Def. M +875 Valor da vida +120
Destreza +5~6
Esquiva +158 cargo militar 7 /
100k de fama
Ocean Supreme Insignia
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Esquiva +178 Valor da vida +150
Destreza +7~8
Esquiva +125 cargo militar 7 /
100k de fama
Ocean Supreme Armor
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +777
Def. M +1210 Intervalo do Ataque -0.1 seg
Valor da vida +150
Destreza +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Ocean Supreme Greaves
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +640
Def. M +995 Valor da vida +150
Destreza +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Ocean Supreme Dagger
(Adaga) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Físico 710-1064
Alcance do Ataque 2,5
Velocidade de Ataque 1,25 Limite Máximo de Ataque Físico +185
Limite Máximo de Ataque Físico +185
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
SACERDOTES
Os equipamentos de cargo militar para sacerdotes são:
. Item de fama (Tipo) Descrição Adicionais Cargo militar /
fama necessária
Manto do Fazedor de Desejos
(Armadura) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +54
Def. M +480 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Calça do Fazedor de Desejos
(Calça) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Redução de Dano Físico +46
Def. M +415 Valor da vida +50
Inteligência +2~3 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Fazedor de Desejos
(Cinto) Grade: 4
Nv. Necessário: 30
Def. M +82 Valor da vida +40
Inteligência +1~2 cargo militar 1 /
300 de fama
Selo do Discípulo
(Cinto) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Def.M +154 Valor da vida +60
Valor da Energia +110
Inteligência +2~3 cargo militar 2 /
1k de fama
Calça do Discípulo
(Calça) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +92
Def. M +820 Valor da vida +70
Energia recuperada +2
Inteligência +3~4 cargo militar 3 /
2,5k de fama
Manto do Discípulo
(Armadura) Grade: 7
Nv. Necessário: 60
Redução de Dano Físico +124
Def. M + 1110 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +80
Inteligência +4~5 cargo militar 4 /
5k de fama
Selo do Orador Sincero
(Cinto) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Def. M + 266 Valor da vida +80
Valor da Energia +150
Inteligência +3~4 cargo militar 4 /
5k de fama
Calças do Orador Sincero
(Calça) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +133
Def. M + 1195 Valor da vida +90
Energia recuperada +3
Inteligência +4~5 cargo militar 5 /
10k de fama
Manto do Orador Sincero
(Armadura) Grade: 10
Nv. Necessário: 90
Redução de Dano Físico +177
Def. M + 1590 Intervalo da Invocação -3%
Valor da vida +105
Inteligência +5~6 cargo militar 6 /
35k de fama
Selo do Defensor
(Cinto) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Def. M + 250 Valor da vida +120
Valor da Energia +190
Inteligência +4~5 cargo militar 6 /
35k de fama
Manto do Defensor
(Armadura) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +194
Def. M +1740 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +150
Inteligência +6~7 cargo militar 7 /
100k de fama
Calças do Defensor
(Calça) Grade: 11
Nv. Necessário: 99
Redução de Dano Físico +146
Def. M +1315 Valor da vida +120
Valor da Energia +170
Inteligência +5~6 cargo militar 7 /
100k de fama
Símbolo do Esplendor
(Cinto) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Def. M +284 Valor da vida +150
Valor da Energia +250
Inteligência +7~8 cargo militar 7 /
100k de fama
Manto do Esplendor
(Armadura) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +202
Def. M +1810 Intervalo da Invocação -6%
Valor da vida +165
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Calças do Esplendor
(Calça) Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Redução de Dano Físico +166
Def. M +1495 Valor da vida +150
Energia recuperada +6
Inteligência +7~8 cargo militar 8 /
200k de fama
Roda Abençoada do Esplendor
(Roda) Grade. 14
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico 1077-1616
Ataque Físico 666-900
Alcance do Ataque 3
Velocidade do Ataque 1 Intervalo da Invocação -6%
Valor da Energia +310
Crítico +4% cargo militar 8 /
200k de fama
VetchoO